Tudo o que você precisa
saber
Política
de Envio
A entrega dos nossos produtos é realizada via correios, e o prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP e modalidade escolhidas ao efetuar a compra. Despachamos somente para o território nacional. Para saber o prazo de entrega, você pode sinalizar o seu CEP no local indicado e o prazo estimado para o produto chegar no seu endereço será mostrado.
ATENÇÃO: O prazo começa a contar a partir da compensação do pagamento, e terá até 20 dias úteis para ser confeccionado, uma vez que se trata de um produto personalizado.
Pedimos a gentileza de checar sua caixa de entrada e pastas de spam. A responsabilidade de acompanhar a sua encomenda é sua. Caso não tenha recebido o seu código de rastreio, você pode entrar em contato com a gente através do whatssap (81) 991332589.
A encomenda só será enviada após a identificação e pagamento da modalidade escolhida. No caso de boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis.
Pedidos total atenção nos dados de envio cadastrado, pois se sua encomenda não chegou por um endereço cadastrado incorretamente, não poderemos ajuda-los. Não conferimos endereços e não temos controle sobre os correios.
Política
de venda
A BZgifts realiza suas vendas através da plataforma online, de produtos personalizados, produzidos sob encomenda.
O cliente pode tirar suas dúvidas através do Whatssap (81) 99133-2589 ou e-mail comercial@grupobzgifts.com mas para vendas realizadas no site, os produtos seguirão os moldes e estampas contratados.
Formas de pagamento: Cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
O pedido só será confeccionado após a compensação do pagamento na modalidade escolhida, e ajustes só poderão ser feitos em até 24 horas após a compra realizada (por tratar-se de um produto personalizado, produzido sob demanda)
O pedido terá o prazo de até 20 dias úteis para ser despachado, caso tenha urgência, sugerimos que tenha conhecimento desse prazo.
Todas as formas de pagamento e parcelamento praticadas pelo site são de exclusividade da loja on-line
Os prazos consideram sempre dias úteis;
Não nos responsabilizamos pelos erros de digitação e na escolha da cor realizados no momento da compra;
O material pode sofrer uma alteração de até 15% a 20% da cor vista pelo monitor para impressão, variando para cada tela vista.
Trocas só serão realizadas por avarias, por tratar-se de encomendas realizadas de forma personalizada.
Contato
R. Franklin Távora, 81 - Campo Grande, Recife - PE, 52040-050